cdedvd.org » Arrocha » Pablo » Desculpe Aí

Desculpe Aí Pablo

Novo CD do rei do arrocha lançamento 2015 pela Som Livre com o sucesso "Chora Não Bebê" com participação da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Download do ou músicas Desculpe Aí Pablo.

Desculpe Aí

Pablo Desculpe Aí download

Gênero: Arrocha

Ano de Lançamento: 2015

Número de Faixas: 13 (ver faixas)

Gravadora: Som Livre

Downloads: 313 (ver opiniões)

Tag: Baixar Pablo Desculpe Aí


Compartilhe:


Sobre o Desculpe Aí

O novo trabalho para 2015 do romântico cantor de arrocha, Pablo é um disco ao vivo. Intitulado “Desculpe Aí” o álbum foi lançado pela Som Livre e conta com 13 faixas no seu tracklist. A primeira faixa é o que intitula o CD, mas que ainda conta com muitos outros destaques. “Te Namorar” e “Verdadeiro Amor” são novas composições e promessas de mais sucessos emplacados pelo rei do arrocha. O ponto mais alto do álbum é a música “Chora Não Bebê”, já sucesso pelo Brasil todo. A faixa conta com participação de ninguém menos que a dupla Zezé di Camargo e Luciano, uma união perfeita com a voz romântica de Pablo com a letra sempre falando de amor. “Desculpe Aí” recebeu uma propaganda em horário nobre em parceria com a TV Globo, que vem utilizando as músicas de Pablo em suas telenovelas.

Pablo

Agenor Apolinário dos Santos Neto ou mais popularmente conhecido como Pablo do Arrocha ou simplesmente Pablo é um cantor e compositor de músicas de estilo arrocha. É conhecido por compor e cantar músicas românticas, mas sempre no estilo arrocha ou “brega” como também é conhecido. Já pertenceu à dois grupos de músicas nordestinas mas hoje pratica carreira solo onde encontrou o sucesso. Emplacou vários sucessos nas paradas do norte do país, mas foi com o hit “Porque Homem não Chora” que ficou conhecido nacionalmente. A música “Fui Fiel” de Pablo ficou nacionalmente conhecida na voz de Gusttavo Lima. Hoje o artista possui vários disco e um contrato milionário com a gigantesca Som Livre.


Músicas do Desculpe Aí

  1. Desculpe Aí
  2. Displicente
  3. Nível de Carência
  4. Imprevistos
  5. Nossa Canção
  6. Chora Não Bebê (com Zezé di Carmargo e Luciano)
  7. Eu Amo a Mim
  8. Te Namorar
  9. Tem Dó
  10. Eu Mudo
  11. Verdadeiro Amor
  12. Depois Não Reclama
  13. A Cena

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário