cdedvd.org » Forró » Solange Almeida » Sentimento de Mulher Ao Vivo

Sentimento de Mulher Ao Vivo Solange Almeida

Primeiro álbum da cantora de forró Solange Almeida em carreira solo com apoio de grandes nomes da música brasileira, incluindo o sucesso "Amei Te Ver" de Tiago Iorc. Download do CD ou músicas Sentimento de Mulher Ao Vivo Solange Almeida.

Sentimento de Mulher Ao Vivo

Solange Almeida Sentimento de Mulher Ao Vivo download

Gênero: Forró

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 14 (ver faixas)

Gravadora: Sony Music

Downloads: 298 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Solange Almeida Sentimento de Mulher Ao Vivo


Compartilhe:


Sobre o CD Sentimento de Mulher Ao Vivo

Gravado ao vivo no Citibank Hall em São Paulo, “Sentimento de Mulher” é o álbum de estréia da cantora e compositora Solange Almeida. Apesar de ser o primeiro disco, Solange carrega uma legião de fãs desde a época de Aviões do Forró, da qual se desligou a pouco tempo justamente para novos projetos. Por isso a cantora se sentiu até mesmo a vontade de gravar este primeiro trabalho em formato ao vivo da qual, graças aos antecedentes, foi possível lotar o espaço da casa de show com fãs de toda parte do Brasil. Em CD e DVD “Sentimento de Mulher Ao Vivo” mostra todo o potencial de Solange Almeida, com o grande sentimento feminino nas letras e arranjos que ficam evidentes em cada música do repertório. Falando em repertório, é possível diferenciar grandemente entre as apenas 14 faixas do CD e 25 que compõem o DVD completo. “Sentimento de Mulher” ainda conta com participações de grandes nomes da música nacional como Ivete Sangalo na música “Revoltada” e Gusttavo Lima em “Sinceramente”; além dos nomes como Joelma, Cláudia Leitte, Anitta, Tiago Iorc e até mesmo Padre Fábio de Melo. “Amei Te Ver” é um grande sucesso do cantor Tiago Iorc, onde o mesmo sobe ao palco de Solange para uma releitura em uma brincadeira de transição de forró para o pop. Tanto o CD como o DVD “Sentimento de Mulher” conta com participação do maestro Eduardo Lages, regente da banda de Roberto Carlos e de Xand Avião.

Solange Almeida

Natural de Alagoinhas na Bahia, Solange de Almeida Pereira é cantora e compositora de forró com uma grande trajetória na carreira. Iniciou sua carreira com apenas 12 anos de idade, porém fôra influenciada ainda mais jovem pelo tio musico e pelas músicas de artistas como Clara Nunes a Roberto Carlos da qual ouvia frequentemente. Se destacou em vários grupos de forró formados no nordeste do Brasil como “Caviar com Rapadura” e “Cavaleiros do Forró”. Porém foi só em 2002 que a cantora se tornou nacionalmente conhecida, quando à convite de Xand Avião entrou para o grupo Aviões do Forró, do qual permaneceria por 14 anos até sua saída em 2016 destino a carreira solo. Em 2017 com contrato assinado com a Sony Music, Solange Almeida lanou seu primeiro álbum solo “Sentimento de Mulher” com grande participações que serviriam de apoio para essa nova etapa em sua carreira. Atualmente a cantora se diverge um pouco do forró, buscando um trabalho mais eclético e sofisticado a medida que amadurece em sua carreira.


Músicas do CD Sentimento de Mulher Ao Vivo

  1. Dona Da Porra Toda
  2. Dia Do Lixo
  3. Revoltada
  4. Esquema Rolo E Beijo (Me Amar Direito)
  5. Sinceramente
  6. Duas E Vinte E Três
  7. Me Faça O Favor
  8. Homem É Tudo Igual
  9. Meu Sexto Sentido
  10. Amei Te Ver
  11. Amante Do Meu Ex
  12. Dê 3 Passos Pra Trás
  13. Você Não Presta Mas Presta
  14. 10 Mil Vezes Melhor

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário