cdedvd.org » Funk » Lexa » Disponível

Disponível Lexa

Primeiro CD da cantora de funk lançado pela Som Livre em 2015 com o sucesso "Posso Ser". Download do CD ou músicas Disponível Lexa.

Disponível

Lexa Disponível download

Gênero: Funk

Ano de Lançamento: 2015

Número de Faixas: 13 (ver faixas)

Gravadora: Som Livre

Downloads: 279 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Lexa Disponível


Sobre o CD Disponível

“Disponível” é o CD de lançamento da cantora de funk carioca Lexa. O álbum conta com 13 faixas sendo 6 delas de composição da própria Lexa. A faixa “Disponível” que intitula o disco é uma delas e a prova de que a cantora tem seu lado compositor. Mais uma vez com ajuda se seu amigo e produtor Dj Batutinha, a faixa “Posso Ser” é sucesso em todas plataformas de áudio e também com grande número de visualizações do clipe no canal do YouTube. Para a versão física do álbum, “Disponível” conta com a décima quarta faixa; “Não é Pra Você”. O CD “Disponível” da cantora Lexa é a prova viva de que a artista promete abalar a estrutura musical carioca.

Lexa

Léa Araújo ou simplesmente Lexa (apelido dado pale mãe) é cantora, compositora e dançarina. Influenciada pela família desde pequena tinha vocação para a música. Mas por algum motivo Lexa se dedicou aos estudos e chegou a passar em vestibulares renomados na Universidade Federal do RJ, mas a música ainda estava presente na artista. Em 2014 iniciou a gravação de títulos próprios que renderam muito sucesso e um contrato com a gigantesca Som Livre. Atualmente Lexa possui milhares visualizações em tudo que posta em seu canal no YouTube, além dos sucessos nas redes sociais e show pelo Brasil. Na discografia a cantora conta com um EP seguido do seu primeiro CD “Disponível” pela Som Livre.


Músicas do CD Disponível

  1. Posso Ser
  2. Para de Marra
  3. Disponível
  4. Deleta
  5. Mensagem
  6. Tudo Certo (Maravilha)
  7. Pior Que Sinto Falta
  8. Boy Chiclete
  9. Fogo Na Saia
  10. Última Moda
  11. Bem Resolvida
  12. Sou Mais Eu
  13. Baladeira

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário