cdedvd.org » MPB » Mallu Magalhães » Vem

Vem Mallu Magalhães

CD 2017 da Mallu Magalhães para download com as novas músicas e composições, já com os sucessos "Você Não Presta" e "Casa Pronta". Download do CD ou músicas Vem Mallu Magalhães.

Vem

Mallu Magalhães Vem download

Gênero: MPB

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 12 (ver faixas)

Gravadora: Sony Music

Downloads: 130 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Mallu Magalhães Vem


Compartilhe:


Sobre o CD Vem

“Vem” é o nome do novo CD da cantora popular brasileira Mallu Magalhães. O álbum e o quarto CD de inéditas da carreira solo da cantora e o mais novo trabalho depois de 6 anos do lançamento de “Pitanga”, desconsiderando claro o trabalho em conjunto feito na Banda do Mar à 3 anos. Recebendo o selo Sony Music, “Vem” traz novas influências de Mallu na música principalmente ao rock. O repertório de 12 novas músicas é aberto pela single “Você Não Presta”, que ganhou clipe no canal oficial da cantora e ostenta mais de 2 milhões de views e sucesso em todas rádios e plataformas digitais do Brasil. Nas composições Mallu Magalhães garante todas de própria autoria, sendo 11 delas em português e uma em inglês: “Love You”. Mallu apresentou o possível novo CD com a musica “Casa Pronta”, lançado até mesmo 10 meses antes do lançamento oficial do CD “Vem”. Sobre o dia de lançamento, Mallu Magalhães com “Vem”, garantiu segundo lugar no iTunes, atras apenas de Katy Perry com o álbum “Witness”. As faixas que compõem o disco “Você Não Presta”, “Pelo Telefone” e “Será Que Um Dia” garantiram top chart no Brasil e top 200 no Spotify.

Mallu Magalhães

Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães ou simplesmente Mallu Magalhães é nome de uma paulistana, cantora, compositora e instrumentista de MPB. Influenciada pelos pais e avós durante toda a infância, ouvindo inclusive LPs e CDs, a cantora despontou com o gosto pela música fazendo com que, aos 12 anos, compor músicas; boa parte em inglês. Três anos depois (em 2007), Mallu faz grande sucesso na internet, local onde a jovem gostava de postar videos com suas letras e composições; a música “Tchubaruba” gravada nesta época fez a cantora ser indicada ao VMB 2008 como artista revelação. Hoje Mallu Magalhães acumula 4 CDs de inéditas, 1 DVD, uma parceria no projeto Banda do Mar e um poderosíssimo contrato com a Sony Music. Neste último acordo Mallu lançou seu último trabalho: “Vem” e 2017.


Músicas do CD Vem

  1. Você Não Presta
  2. Culpa do Amor
  3. Casa Pronta
  4. Vai e Vem
  5. Será Que Um Dia
  6. Pelo Telefone
  7. Navegador
  8. Guanabara
  9. São Paulo
  10. Gigi
  11. Love You
  12. Linha Verde

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário