cdedvd.org » Pop » Jamz » Tudo Nosso

Tudo Nosso Jamz

Novo álbum da banda Jamz ganhadora do SuperStar com novas composições e músicas lançamentos 2016. Download do CD ou músicas Tudo Nosso Jamz.

Tudo Nosso

Jamz Tudo Nosso download

Gênero: Pop

Ano de Lançamento: 2016

Número de Faixas: 11 (ver faixas)

Gravadora: Som Livre

Downloads: 69 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Jamz Tudo Nosso


Sobre o CD Tudo Nosso

Tudo Nosso” é o segundo álbum da banda ganhadora do programa SuperStar da rede Globo. Após o primeiro álbum do grupo receber o prêmio Multishow de melhor grupo para “Canção Popular”, a confiança aumentou significativamente. Apesar disso, o CDTudo Nosso” ainda apresenta a mesma levada de “Insano” (primeiro CD da banda), porém com novos arranjos e a produção do grande Marco Vasconcellos. O repertório totalmente novo contém 11 das 50 músicas compostas pelo grupo de forma exclusiva para o projeto “Tudo Nosso“. Após todas as mudanças, o álbum apresenta o grupo com uma maturidade muito maior, além da técnica e fantástica musicalidade. Jamz se mostra tão competente a ponto de cair no gosto de artistas conceituados e de difícil grado como Ed Motta e Pedro Bial.

Jamz

Jamz

Jamz composta por William Gordon (vocal e baixo), Gustavo Tibi (teclado e vocal), Pepê Santos (bateria) e Paulinho Moreira (guitarra); foi a banda vice-campeã da primeira edição brasileira do programa SuperStar apresentada pela Rede Globo de Televisão em 2014. No mesmo ano lançaram o primeiro CD da banda com o título “Insano” pela Som Livre e que possuia 10 faixas. Deste álbum foi selecionada a faixa “Eu quero eu gosto” para embalar a trama de “I Love Paraisópolis”, como trilha sonora da novela. Atualmente Jamz possui 2 álbuns na carreira e o prêmio Multishow como Experimente e também Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo.


Músicas do CD Tudo Nosso

  1. Vem
  2. O Que O Amor Precisa
  3. Deixa Rolar
  4. Você Aqui
  5. Tudo Nosso
  6. Sonhei
  7. Igual
  8. Pedaço De Paz
  9. Fecho Com Você
  10. Presente
  11. Deixa Rolar

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário