Handwritten Shawn Mendes

cdedvd.org » Pop » Shawn Mendes » Handwritten

CD de estréia do cantor canadense Shawn Mendes incluindo os sucessos "Life of the Party", "Something Big" e "Stitches" lançamento 2015

Handwritten” é o álbum de estréia do jovem cantor e compositor pop canadense Shawn Mendes. Lançado em 2015Handwritten” permitiu colocar Shawn Mendes, com apenas 16 anos, no topo das paradas mundiais. Segundo a Billboard o álbum alcançou o primeiro lugar de vendas nos Estados Unidos com nada mais nada menos que 470 mil cópias vendidas. Estes números fez com que Shawn Mendes fosse o artista mais jovem desde Justin Bieber a liderar o ranking. A música “Life Of The Party” lançada praticamente um ano antes do álbum “Handwritten“, estreou no top 25 da Billboard. O videoclipe da música ultrapassa os 25 milhões de visualizações no canal oficial de Shawn Mendes no YouTube. O CDHandwritten” de Shawn Mendes conta com um repertório de 12 músicas. No Brasil o artista ainda não está apresentando números significativos, mas é um sucesso entre o público jovem que se espelham nas paradas internacionais.

Handwritten

Escolha o tipo download:

Tempo de espera:
0 segundos

Use o Auxiliar de Downloads e baixe por Link Direto

Baixar sem espera!

Tempo de espera:
10 segundos

Não quer esperar? Use o Auxiliar de Downloads.

Baixar torrent

Tempo de espera:
10 segundos

Não quer esperar? Use o Auxiliar de Downloads.

Iniciar magnetico

Opine sobre o Handwritten de Shawn Mendes

#compartilhe cdedvd.org


Shawn Mendes

Sobre Shawn Mendes

Shawn Peter Raul Mendes ou simplesmente Shawn Mendes é um cantor e compositor canadense de música pop. É conhecido atualmente como o artista mais jovem à estrear o Top 25 da Billboard, culpa da single “Life of the Party”. Ficou conhecido em 2013 pelos Vines de covers de artistas famosos, alcançando milhões de visualizações. Em 2014 Andrew Gertler entra em contato com Shawn e o coloca à frente dos diretores da Island Records; o contrato rendeu a gravação do single “Life of the Party” e um entusiasmo gigantesco tanto para o artista como para o contratante. O sucesso do hit foi tão grande que o primeiro CD, “Handwritten” atingiu o topo das paradas no Canadá, EUA e Noruega; segundo a Billboard, vendendo quase meio milhão de cópias até o momento. Este números fazem o artista passar o então jovem Justin Bieber, em termos de idade/sucesso. Atualmente Shawn possui 3 álbuns, sendo 2 deles de estúdio e o último (Live At Madison Square Garden) ao vivo com os maiores sucessos do cantor.

Mais álbuns de Shawn Mendes e Pop

CD Shawn Mendes Live At Madison Square Garden CD Shawn Mendes Live At Madison Square Garden CD Lady Gaga Joanne CD Rihanna Anti (Deluxe)

Mais sobre Handwritten

Pop Island 2015 12 Faixas

  1. Life Of The Party
  2. Stitches
  3. Never Be Alone
  4. Kid In Love
  5. I Don't Even Know Your Name
  6. Something Big
  7. Strings
  8. Aftertaste
  9. Air
  10. Crazy
  11. A Little Too Much
  12. This Is What It Takes