cdedvd.org » Rap » Projota » A Milenar Arte De Meter O Louco

A Milenar Arte De Meter O Louco Projota

Download completo do CD 2017 . Baixar novo CD do Projota 2017 lançamento de estúdio com participação de Mano Brown e Anavitória com o sucesso "Oh Meu Deus" para download. Novas músicas do Projota 2017 para baixar .

A Milenar Arte De Meter O Louco

CD Projota A Milenar Arte De Meter O Louco download

Gênero: Rap

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 12 (ver faixas)

Gravadora: Universal Music

Downloads: 217 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Projota A Milenar Arte De Meter O Louco 2017


Compartilhe:


Sobre o CD A Milenar Arte De Meter O Louco

Após o enorme sucesso do CD e DVD ao vivo3Fs – Foco, Força e Fé“, o rapper Projota volta aos estúdios para gravar seu novo projeto. “A Milenar Arte De Meter O Louco” é o novo CD do cantor para o ano de 2017 e ganha o título de uma das 12 faixas que compõem a tracklist do mesmo. O álbum “A Milenar Arte De Meter O Louco” traz muitas novidades para o fãs de Projota, considerado a revelação do rap nacional, mas sem dúvidas do ponto alto do disco são as participações especiais de grandes amigos e algumas músicas que já vem se posicionando nas paradas musicais pelo Brasil. “Oh Meu Deus” é uma dessas músicas que inclusive ganhou um videoclipe no canal do Projota no YouTube, onde ultrapassou os 30 milhões de views antes mesmo do lançamento oficial do CD “A Milenar Arte De Meter O Louco”. Nas participações, ninguém mais ninguém menos que Mano Brown (Racionais MC’s) abre o disco com a música “Prefácio”. Haikaiss em “Pique Pablo” e Rashid na “Segura Seu BO” mostram a verdadeira identidade de Projota em relação as amizades. Ainda nas participações, para o time feminino a rapper Karol Conka na single “Mais Like” e o duo Anavitória na música “Linda” – do qual o clipe ultrapassa 6 milhões de views – fortalecem o projeto “A Milenar Arte De Meter O Louco”. “A Milenar Arte De Meter O Louco” também conta com a versão de estúdio do grande sucesso “Muleque De Vila”, sucesso desde o DVD 3Fs.

Projota

Produtor, compositor e rapper paulistano, José Tiago Sabino Pereira iniciou sua carreira bem cedo. Influenciado pelo tio, aos 12 anos de idade se apresentava com o nome de JT; mas devido ao grande uso do título mudou para Projota – significado Pro: “profissionalismo” e Jota: “Inicial de José”. Aos 20 anos iniciou a participação em batalhas de rap (batalha MC), vencendo “Batalha do Santa Cruz” e “Rinha dos MCs” inúmeras vezes. Quatro anos depois lançava o hit “Pelo Amor” em parceria com DJ Caíque; capaz de atingir o topo do MySpace na época e no mesmo ano lançou seu primeiro mixtape: “Projeção”. Com o sucesso e repercussão, mesmo em produção independente; gravadoras como Universal Music interessaram pelo artista e, pouco tempo depois o CD “Foco, Força e Fé” era lançado pela mesma. Do CD sairam vários sucessos do cantor, permitindo garantir uma vaga na trilha sonora da novela adolescente “Malhação” com a música “Ela Só Quer Paz”; despontando o rapper no cenário brasileiro da música.

Cronologia Projota


Músicas do CD A Milenar Arte De Meter O Louco

  1. Prefácio (com Mano Brown)
  2. A Milenar Arte De Meter O Louco
  3. Oh Meu Deus
  4. Muleque De Vila
  5. Mais Like (com Karol Conka)
  6. Mulher Feita
  7. Pique Pablo (com Haikaiss)
  8. Canção Pro Tempo
  9. Linda (com Anavitória)
  10. Rebeldia
  11. Segura Seu BO (com Rashid)
  12. Antes Do Meu Fim

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário