Acústico no Rio de Janeiro Natiruts

cdedvd.org » Reggae » Natiruts » Acústico no Rio de Janeiro

Álbum acústico gravado no Mirante Dona Marta no Rio de Janeiro em 2012 e indicado ao Grammy Latino

No dia 1º de fevereiro de 2012, na reserva ecológica Mirante Dona Marta no Rio de Janeiro, a banda de reggae nacional Natiruts inicia a gravação de seu primeiro CD acústico. A gravação de “Acústico no Rio de Janeiro” ficou marcado por muita alegria, uma paisagem e um por do sol deslumbrante. O CD “Natiruts Acústico no Rio de Janeiro” conta com 18 faixas em seu repertório e destaques para as inéditas “Dentro da Música II”, que inicia o tracklist do álbum, “Já Chorei Demais” e “Supernova”. O primeiro álbum acústico de Natiruts foi para comemorar os 15 anos da banda. O sucesso foi tanto que “Acústico no Rio de Janeiro” de Natiruts foi indicado ao Grammy Latino de 2013 como o melhor álbum pop do Brasil. O CD e DVD foi gravado de forma independente e mais tarde vendido à Sony Music, gravadora que já se mantem à anos com a banda. Na versão DVD o repertório conta com 3 faixas a mais, chegando a 21 faixas ao total.

Acústico no Rio de Janeiro

Escolha o tipo download:

Tempo de espera:
0 segundos

Use o Auxiliar de Downloads e baixe por Link Direto

Baixar sem espera!

Tempo de espera:
20 segundos

Não quer esperar? Use o Auxiliar de Downloads.

Baixar torrent

Tempo de espera:
20 segundos

Não quer esperar? Use o Auxiliar de Downloads.

Iniciar magnetico

Opine sobre o Acústico no Rio de Janeiro de Natiruts

#compartilhe cdedvd.org


Natiruts

Sobre Natiruts

Banda re reggae brasileira formada na capital do país em meados do ano de 1996. Inicialmente se chamava Nativus, mas por direitos nominal à outra banda alteraram para Natiruts. Ainda como Nativus venderam 40 mil cópias do CD independente com o sucesso “Presente de Um Beija-Flor”, rendendo um contrato com a famosa EMI que relançou o disco que vendeu mais 450 mil cópias. Dois anos depois lançaram seu segundo álbum inspirados no estilo Bob Marley, escrevendo músicas com criticas politicas. A banda foi fundada por Alexandre Carlo em parceria com os amigos Juninho, Luis e Bruno. A banda sofreu várias formações desde seu lançamento, mas nada impediu o sucesso e grandes discos gravados na carreira de cada membro. Atualmente a banda é referencia no reggae brasileiro e faz muito sucesso por onde passa. “Quero ser Feliz também” e “Natiruts Reggae Power” de 2006 e 2007 respectivamente são provas escritas disso ao atingirem o topo da parada nacional no ano de lançamento.

Cronologia Natiruts


Mais álbuns de Natiruts e Reggae

CD Natiruts Reggae Brasil Ao Vivo CD Natiruts #NoFilter Ao Vivo CD Natiruts Reggae Brasil Ao Vivo CD Natiruts #NoFilter Ao Vivo

Mais sobre Acústico no Rio de Janeiro

Reggae Sony Music 2012 18 Faixas

  1. Dentro da Música II
  2. Groove Bom
  3. Meu Reggae é Roots
  4. Andei Só
  5. Au de Cabeça
  6. Quero Ser Feliz Também
  7. Supernova
  8. Pérola Negra (com Luiz Melodia)
  9. Glamour Tropical
  10. Já chorei demais
  11. Pedras Escondidas
  12. Você Me Encantou Demais
  13. O Carcará e a Rosa
  14. Deixa o Menino Jogar
  15. Liberdade Pra Dentro da Cabeça
  16. No Mar
  17. Sorri , Sou Rei (com Sonia Savinell)
  18. Natiruts Reggae Power / Esperar o Sol