cdedvd.org » Samba » Sambô » Pediu pra Sambar, Sambô

Pediu pra Sambar, Sambô Sambô

CD 2015 do grupo Sambô, transformando sucessos em samba de forma muito irreverente. Disco lançado pela Som Livre. Download do CD ou músicas Pediu pra Sambar, Sambô Sambô.

Pediu pra Sambar, Sambô

Sambô Pediu pra Sambar, Sambô download

Gênero: Samba

Ano de Lançamento: 2015

Número de Faixas: 12 (ver faixas)

Gravadora: Som Livre

Downloads: 361 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Sambô Pediu pra Sambar, Sambô


Compartilhe:


Sobre o CD Pediu pra Sambar, Sambô

Um novo trabalho do grupo mais irreverente do Brasil acaba de chegar. “Pediu pra Sambar, Sambô” é o mais novo CD da banda Sambô; aquela que transforma sucessos em sambas muito descontraídos. Para 2015 o álbum “Pediu pra Sambar, Sambô” traz 12 faixas com muita energia. Clássicos como “Vapor Barato” de Gal Costa e “Trem das Onze” de Zeca pagodinho estão presentes no CD. A internacional “Valerie” da cantora Amy Winehouse também ganha estilo sambista. O sucesso de Kaleidoscopio, “Tem Que Valer” é um dos destaques de “Pediu pra Sambar, Sambô”. O disco ainda ganha 2 pout-porri de duas músicas cada; “Doidinha por Meu Samba / Caçamba” e “Deixa Eu Te Amar / Me Leva”. O álbum ainda é parte da parceria com a gravadora Som Livre e assim ganha destaque nos comerciais e propagandas em horários nobres na TV Globo.

Sambô

Formado em Ribeirão Preto no interior de São Paulo, o grupo conta com 5 integrantes. Sambô surgiu da ideia de misturar samba com outros estilos musicais, ou vice-versa. O que batizaram de “rock-samba”, diferente do “samba-rock” que já existia. O repertório do grupo foi sempre regravar sucessos nacionais e internacionais aplicando o estilo “Sambô” a cada gravação. Sambô ficou conhecido nacionalmente por seus sucessos emplacados nas novelas da rede Globo; isso graças à parceria com a Som Livre em 2012, que perpetua até hoje. Em 2014 Daniel San, vocalista e pandeirista, deixa a banda e dá lugar à Hugo Rafael. Júlio Fejuca é dono do som da guitarra, cavaco e banjo; Sudu Lisi cuida da bateria da banda; Zé da Paz faz segunda voz e pandeiro e tudo isso dirigido por Ricardo Gama (as vezes também teclado).


Músicas do CD Pediu pra Sambar, Sambô

  1. A Estrada
  2. Fantasy
  3. Totalmente Diferente
  4. Asas
  5. Pot-Pourri: Doidinha por Meu Samba / Caçamba
  6. Vapor Barato
  7. Valerie
  8. Tem Que Valer
  9. Era pra Ser
  10. Wake Me Up
  11. Trem das Onze
  12. Pot-Pourri: Deixa Eu Te Amar / Me Leva

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário