cdedvd.org » Sertanejo » Cristiano Araújo » Efeitos

Efeitos Cristiano Araújo

Primeiro CD do cantor sertanejo gravado de forma independente com participação de Jorge e Mateus. Download do CD ou músicas Efeitos Cristiano Araújo.

Efeitos

Cristiano Araújo Efeitos download

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2011

Número de Faixas: 13 (ver faixas)

Gravadora: Independente

Downloads: 376 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Cristiano Araújo Efeitos


Compartilhe:


Sobre o CD Efeitos

Produzida de forma independente, “Efeitos” é o primeiro CD de Cristiano Araújo. Teve participação direta de seu amigo de infância Jorge – da dupla Jorge e Mateus. “Efeitos” é intitulado pela faixa de participação de Jorge, mas ainda contou com o nome de Gusttavo Lima na faixa “É Fato” e Humberto e Ronaldo com a single “Simples Assim“. “Relaxa“, “Você Mudou” e “Nem Pintado de Ouro” foram sucessos que atingiram as paradas nacionais. O repertório contou com 13 faixas ao todo.

Cristiano Araújo

Cristiano Araújo – Cristiano Melo Araújo – sempre em contato com a música e incentivos dos pais, deu inicio a sua carreira bem jovem por volta de 13 anos. Aos 17 amadureceu como artista formando uma dupla, porém sem muito sucesso. Em 2010 lança um projeto ousado, “Efeitos” contou com participações artistas como Humberto e Ronaldo, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus; foi só a partir daí que o artista chegou ao sucesso. Cristiano Araújo gravou ao todo 4 álbuns, sendo 1 de estúdio e os demais em CD e DVD. Em 2015 um trágico acidente de carro poe fim a carreira de Cristiano Araújo, que deixou além de grandes sucessos uma fantástica história.

Cronologia


Músicas do CD Efeitos

  1. Benbendo Cantando e Chorando
  2. Meninas Do Buteco
  3. Nem Pintado de Ouro
  4. Nosso Amor Deu Liga
  5. Novela Que Sai do Ar
  6. Pout Porri Modão
  7. Puro Fogo
  8. Relaxa
  9. Você Mudou
  10. Você Vai Ficar Em Mim
  11. É Fato (com Gusttavo Lima)
  12. Simples Assim (com Humberto e Ronaldo)
  13. Efeitos (com Jorge e Mateus)

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário