cdedvd.org » Sertanejo » Edson e Hudson » Escândalo De Amor

Escândalo De Amor Edson e Hudson

Novo CD lançamento 2015 incluindo o sucesso "Escândalo De Amor" estilo Milionário e José Rico e participações especiais. Download do CD ou músicas Escândalo De Amor Edson e Hudson.

Escândalo De Amor

Edson e Hudson Escândalo De Amor download

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento:

Número de Faixas: 12 (ver faixas)

Gravadora: Universal Music

Downloads: 294 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Edson e Hudson Escândalo De Amor


Compartilhe:


Sobre o CD Escândalo De Amor

“Escândalo De Amor” é o mais novo trabalho de Edson e Hudson para 2015. Em um estilo totalmente novo, a dupla mostra para o que voltaram e também a flexibilidade e criatividade. A faixa que intitula o disco, “Escândalo De Amor” já é sucesso nacional e precedeu o lançamento do disco. Gravado com o estilo raiz e rancheiro, Edson e Hudson com “Escândalo De Amor” se assemelha as músicas de Milionário e José Rico. O CD lançado pela Universal Music ainda conta com várias participações dentre suas 12 faixas. Bruno e Marrone fazem voz na faixa “Contagem Regressiva”, os sertanejos universitários João Neto e Frederico também participam em “Contagem Regressiva”. Gusttavo Lima que vem mostrando seu lado românticos em seus últimos trabalho, faz sucesso na apaixonada “Tem Que Ser Paixão”. O álbum “Escândalo De Amor” promete fazer muito sucesso para os fãs antigos da dupla, assim também para os novos que não tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho de Edson e Hudson antes da separação.

Edson e Hudson

Huelinton Cadorini Silva e Udson Cadorini Silva, irmãos, cantores, compositores e uma das melhores duplas sertanejas do Brasil. Edson e Hudson nascidos de uma família circense, iniciaram sua carreira no programa de calouros do Raul Gil em 1991. Os arranjos da voz afinada de Edson com os acordes de guitarra de Hudson chamaram a atenção do público. Em 1995 lançaram seu primeiro CD intitulado “Edson & Hudson”, nome comum para o primeiro disco. Em 2002 emplacaram o sucesso nacional “Azul” do disco “Acústico Ao Vivo” do mesmo ano; sem dúvida o hit colocou a dupla à nível internacional. Entre 1995 e 2009 à dupla passou por várias gravadoras. A separação em 2009 deixaram muitos fãs pelo Brasil entristecidos; a ideia era seguir carreira solo. Parecendo não dar muito certo em, dois anos depois a dupla retorna aos palcos e em 2012 já lançam seu novo CD. Atualmente Edson e Hudson é uma das duplas mais conceituadas quando se fala em sertanejo, apesar de todas idas e vindas da dupla.


Músicas do CD Escândalo De Amor

  1. Guarda-Roupa Vazio
  2. Escândalo de Amor
  3. Contagem Regressiva (com Bruno e Marrone)
  4. Vai Ser Gostoso
  5. Entre Milhões
  6. Viciado em Você (com João Neto e Frederico)
  7. Sou O Mesmo
  8. Prefiro A Saudade
  9. Tem Que Ter Paixão (com Gusttavo Lima)
  10. Oh! Judiação
  11. Então Pára
  12. Mil Livros

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário