cdedvd.org » Sertanejo » Marcos e Belutti » Acredite

Acredite Marcos e Belutti

Lançamento 2017 Marcos e Belutti download . CD novo 2017 da dupla sertaneja Marcos e Belutti com novas composições e novas músicas, incluindo "Solteiro Apaixonado" e "Eu Era". Baixar as novas músicas do Marcos e Belutti .

Acredite

Baixar CD Marcos e Belutti Acredite (2017)

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 14 (ver faixas)

Gravadora: Sony Music

Downloads: 95 (ver opiniões)

Tag: Acredite Marcos e Belutti download


Sobre o CD Acredite

Acredite” e o novo trabalho da dupla sertaneja Marcos e Belutti. É um disco de estúdio com produção de Fernando Zor (Fernando e Sorocaba) com parceria de Ray Ferrari em duas músicas: “Glicose” e “Eu Era”. O CD “Acredite” marca o retorno da parceria de Marcos e Belutti à Sony Music, algo que aconteceu em 2010 com disco “Nosso Lugar”. São 14 faixas que o álbum leva, sendo todas elas inéditas e algumas já disparadas nas rádios de todo Brasil. “Eu Era” e “Solteiro Apaixonado” por exemplo, ultrapassam 30 milhões de execuções apenas no canal da dupla no YouTube. O interessante do disco é que não leva título de nenhuma das canções que compõem a tracklist. O fato é que “Acredite” faz parte de uma nova etapa na carreira de Marcos e Belutti, e traz todo o sentido de fé em acertar mais uma vez; com toda a técnica que a dupla assim como a produtora e gravadora possuem. O CD “Acredite” marca também um período de 2 anos desde o último projeto de Marcos e Belutti.

Vídeo Clipe

Marcos e Belutti

Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira (Marcos e Belutti) começaram a cantar relativamente jovens. Marcos iniciou a carreira com apenas 15 anos compondo grandes sucessos para Edson e Hudson e até mesmo Zezé di Camargo e Luciano; já Belutti aos 11 anos já era considerado profissional cantando música sertanejo por todo Brasil, aos 14 anos inicia sua participação que não dura muito em um grupo de jovens e em 2003 grava um disco solo independente. Mas foi só em 2007 que a dupla se junta apresentados por Bruno (da dupla Bruno e Marrone) e Edson (de Edson e Hudson) e, um ano depois lançam seu primeiro disco dirigidos pelos próprios padrinhos. “Vem me Amar” estourou nas grandes rádios do país; autoria de Belutti que logo depois lança “Perdoa Amor” emplacando mais uma nas paradas nacionais. De lá para cá a dupla somente veio ganhando mais o respeito e admiração do público, principalmente quando iniciada a parceria com a dupla Fernando e Sorocaba juntamente com a gravadora Som Livre. No total a dupla conquistou a gravação de 7 álbuns até o momento e várias vendas e fãs.

Cronologia Marcos e Belutti


Músicas do CD Acredite

  1. Pula Pra Minha Vida
  2. Solteiro Apaixonado
  3. Eu Era
  4. Disk Amor
  5. Mãe, Eu Tô Gostando Dela
  6. Cumplicidade
  7. Glicose
  8. Mais Um Ano Juntos
  9. Te Achei
  10. Se A Vida Não For Isso
  11. Se Amando E Se Lixando
  12. Pula A Cerca
  13. Passarinho Fofoqueiro
  14. O Palhaço

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário