cdedvd.org » Sertanejo » Marcos e Belutti » Acústico Tão Feliz

Acústico Tão Feliz Marcos e Belutti

Novo CD Acústico da dupla Marcos e Belutti lançado em 2015 com as novas músicas de sucesso como "Aquele 1%", "Poeira da Lua", "Então Foge" e a versão espanhol de "Domingo de Manhã". Download do CD ou músicas Acústico Tão Feliz Marcos e Belutti.

Acústico Tão Feliz

Marcos e Belutti Acústico Tão Feliz download

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2015

Número de Faixas: 17 (ver faixas)

Gravadora: Som Livre

Downloads: 422 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Marcos e Belutti Acústico Tão Feliz


Compartilhe:


Sobre o CD Acústico Tão Feliz

O novo CD “Acústico Tão Feliz”, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, é a prova da grandiosidade do talento da voz da dupla. Apesar dos novos arranjos, “Acústico Tão Feliz” revive tanto o álbum anterior como os primeiros discos da carreira de Marcos e Belutti. Ainda com ajuda e produção do empresário Fernando Zor, o CD “Acústico Tão Feliz” não conta com Fernando em faixas; salvo a participação na single “Romântico Anônimo”. Quando se fala em participação e novos trabalhos, lembra-se logo de “Aquele 1%” com participação de Wesley Safadão; sucesso no canal oficial da dupla no YouTube, alcançando os 16 milhões de visualizações antes do lançamento oficial do disco; realmente sucesso em todo Brasil. Roupa Nova também marca presença na música “Mar de Lágrimas”, uma participação mais do que especial. A releitura de “Sem Radar” de LS Jack promete muito á dupla; o aspecto romântico que combina com a dupla e a ocasião além dos novos arranjos com certeza terá seu lugar nas paradas músicas do Brasil. Ao todo “Acústico Tão Feliz” de Marcos e Belutti conta com 17 faixas, sendo 3 delas bônus que inclui a versão em espanhol de “Domingo de Manhã”, “Domingo de Mañana”.

Vídeo Clipe

Marcos e Belutti

Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira (Marcos e Belutti) começaram a cantar relativamente jovens. Marcos iniciou a carreira com apenas 15 anos compondo grandes sucessos para Edson e Hudson e até mesmo Zezé di Camargo e Luciano; já Belutti aos 11 anos já era considerado profissional cantando música sertanejo por todo Brasil, aos 14 anos inicia sua participação que não dura muito em um grupo de jovens e em 2003 grava um disco solo independente. Mas foi só em 2007 que a dupla se junta apresentados por Bruno (da dupla Bruno e Marrone) e Edson (de Edson e Hudson) e, um ano depois lançam seu primeiro disco dirigidos pelos próprios padrinhos. “Vem me Amar” estourou nas grandes rádios do país; autoria de Belutti que logo depois lança “Perdoa Amor” emplacando mais uma nas paradas nacionais. De lá para cá a dupla somente veio ganhando mais o respeito e admiração do público, principalmente quando iniciada a parceria com a dupla Fernando e Sorocaba juntamente com a gravadora Som Livre. No total a dupla conquistou a gravação de 7 álbuns até o momento e várias vendas e fãs.

Cronologia


Músicas do CD Acústico Tão Feliz

  1. Tão Feliz
  2. Par de Asas
  3. Poeira da Lua
  4. Então Foge
  5. Romântico Anônimo (com Fernando Zor)
  6. Mar de Lágrimas (com Roupa Nova)
  7. Aquele 1% (com Wesley Safadão)
  8. Queda Livre
  9. Linhas
  10. Ponto Fraco
  11. Sem Radar
  12. Retoque o Batom
  13. Cãozinho de Raça
  14. Pot-Pourri: Agenda Rabiscada/ Você Vai Ver/ Vida Pelo Avesso
  15. Coração Em Êxtase (Faixa Bônus)
  16. Contra o Mundo Inteiro (Faixa Bônus)
  17. Domingo de Mañana (Faixa Bônus)

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário