cdedvd.org » Funk » Ludmilla » A Danada Sou Eu

A Danada Sou Eu Ludmilla

Segundo CD da cantora de funk Ludmilla lançado em 2016 com novas músicas incluindo o novo sucesso "Bom". Download do CD ou músicas A Danada Sou Eu Ludmilla.

A Danada Sou Eu

Ludmilla A Danada Sou Eu download

Gênero: Funk

Ano de Lançamento: 2016

Número de Faixas: 16 (ver faixas)

Gravadora: Warner Music

Downloads: 439 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Ludmilla A Danada Sou Eu


Compartilhe:


Sobre o CD A Danada Sou Eu

Pouco mais de dois anos depois de fechar contrato com a Warner Music e lançar o primeiro CD intitulado “Hoje”, a cantora de funk Ludmilla lança seu novo CD em 2016. No CDA Danada Sou Eu“, Ludmilla mostra seu profissionalismo e competência, abusando de vários estilos musicais sem abandonar a pegada pop, funk e reggaeton; essência da cantora. “A Danada Sou Eu” conta com 16 faixas em seu repertório e alguns destaques para as três participações especiais. Ainda falando em diversidade de gênero, Ludmilla interpreta a música “Homem é Homem” com o sertanejo Gusttavo Lima. O rapper Filipe Ret soma sua voz na single “Abstinência”. Ainda do lado dos rapper, o americano Jeremih está na faixa número 5 “Tipo Crazy”. A single “Bom” foi apresentada pelo menos 4 meses antes ao fãs, e em pouco tempo alcançou o topo das paradas no Brasil. “A Danada Sou Eu” contou com produção da dupla Umberto e Mãozinha e gravação feita pelos estúdios da Warner Music.

Ludmilla

Caantora e compositora de funk melody e música pop, Ludmila Oliveira da Silva ainda é empresária do ramo musical. Conhecida popularmente como Ludmilla, a cantora iniciou sua carreira em 2012, mesmo ano que alcançou fama com o sucesso “Fala Mal de Mim”; época que ainda se denominava “MC Beyoncé”, devido o grande apreço pela cantora norte-americana da qual a servia de inspiração. Mudou seu nome artístico depois de um grande desentendimento com seu empresário em 2013 e, um ano depois assinou contrato com uma grande gravadora lançando seu primeiro disco intitulado “Hoje”. Deste CD surgiram sucessos como “Sem Querer”, “Te Ensinei Certin”, “24 Horas por Dia”” e outras músicas. Seu ultimo trabalho foi em 2016 com o CD “A Danada Sou Eu”, também pela Warner Music.


Músicas do CD A Danada Sou Eu

  1. Cheguei
  2. Bom
  3. Sou eu
  4. Desapega
  5. Tipo crazy (com Jeremih)
  6. Tá tudo errado
  7. Modo avião
  8. Abusa
  9. Espelho
  10. Homem é homem (com Gusttavo Lima)
  11. Pegada
  12. Abstinência (com Filipe Ret)
  13. Nunca me verá chorar
  14. Caça e caçador
  15. Tô querendo mais
  16. Duas doses de saudade

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário