cdedvd.org » MPB » Zeca Baleiro » Era Domingo

Era Domingo Zeca Baleiro

Zeca Baleiro faz lançamento do seu novo CD de inéditas em 2016, são várias novas músicas novas para os fãs. Download do CD ou músicas Era Domingo Zeca Baleiro.

Era Domingo

Zeca Baleiro Era Domingo download

Gênero: MPB

Ano de Lançamento: 2016

Número de Faixas: 11 (ver faixas)

Gravadora: Som Livre

Downloads: 327 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Zeca Baleiro Era Domingo


Compartilhe:


Sobre o CD Era Domingo

Era Domingo” é novo CD de inéditas do cantor e compositor Zeca Baleiro. É o primeiro disco desde 2012 com apenas inéditas do cantor, o último foi “O Disco do Ano”. O álbum “Era Domingo” contém 11 faixas em seu repertório, todas inéditas e autorais de Baleiro, como por exemplo a faixa que deu título ao CD; composta em uma manhã em Fortaleza, durante a turnê do último disco. “Era Domingo” ainda recebeu um grande apoio de produtores internacionais e renomados, como Chris Gehringer (responsável pelo disco “Anti” da cantora Rihanna e outros álbuns de grandes estrelas). O novo CD realmente representa Zeca e suas indicações a vários prêmios à nível de Grammy Latino.

Vídeo Clipe

Zeca Baleiro

José Ribamar Coelho Santos (nascido em 11 de abril de 1966 no município de Arari cidadezinha do Maranhão), conhecido popularmente como ‘Zeca Baleiro’, é um cantor, compositor, cronista e músico do gênero MPB. Zeca já teve diversas de suas composições interpretadas por grandes nomes do mundo da música tais como: Zeca canta, toca violão e já teve suas composições interpretadas por Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Vange Milliet, Adriana Maciel, Luíza Possi, Rita Ribeiro, Renato Braz e Claudia Leitte. Em meados de 2011 Zeca lançou seu primeiro livro de Crônicas que recebeu o título de ‘Bala na Agulha’. Além da carreira de músico, Zeca Baleiro também é colunista mensal da revista Isto É.

Cronologia Zeca Baleiro


Músicas do CD Era Domingo

  1. Era Domingo
  2. Ela Parou no Sinal
  3. Balada do Oitavo Andar
  4. De Mentira
  5. Homem Só
  6. Desejo de Matar
  7. O Amor É Invenção
  8. Deserta
  9. Pequena Canção
  10. Desesperança (Sobre Poema de Sousândrade)
  11. Ultimamente Nada

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário