cdedvd.org » Rock » Os Paralamas do Sucesso » Sinais do Sim

Sinais do Sim Os Paralamas do Sucesso

Paralamas Sinais do Sim, CD 2017 . CD lançamento 2017 de Os Paralamas do Sucesso para download incluindo a música "Sinais do Sim" e a citação do poema "Ó Sino Da Minha Aldeia" de Fernando Pessoa. Paralamas do Sucesso Sinais do Sim download .

Sinais do Sim

Baixar CD Paralamas - Sinais do Sim 2017

Gênero: Rock

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 11 (ver faixas)

Gravadora: Universal Music

Downloads: 223 (ver opiniões)

Tag: Novas músicas Paralamas 2017 para download


Compartilhe:


Sobre o CD Sinais do Sim

Após oito anos depois de “Brasil Afora”, Os Paralamas do Sucesso lançam seu 13º álbum de inéditas em estúdio. O novo projeto recebe o nome do primeiro single do disco, “Sinais do Sim”. No CD “Sinais do Sim”, as 11 inéditas gravadas por Hebert Vianna e banda na cidade do Rio de Janeiro ganhou produção internacional por Mario Caldato em Los Angeles. A single “Sinais do Sim” é a primeira música apresentada do álbum que leva seu nome e também o primeiro da tracklist. A faixa já é uma das mais tocadas em todas rádios do Brasil. Segundo Hebert, compositor da mesma, a faixa é uma mistura inspirada em ícones do rock como Cream, Led Zeppelin e Os Mutantes; falando de amor e positividade em uma pegada mais pesada. Fora “Sinais do Sim”, Hebert compôs mais 7 das faixas do CD. “Teu Olhar”, “Contraste”, “Blow The Wind”, “Sempre Assim”, “Itaquaquecetuba”, “Corredor” e “Olha A Gente Aí” possuem o dedo ou o toque do vocalista de Os Paralamas do Sucesso. “Olha A Gente Aí” ainda faz parte de um medley do poema de Fernando Pessoa “Ó Sino da Minha Aldeia”. “Cuando Pase El Temblor” é uma letra do argentino Gustavo Adrián Cerati, “Medo do Medo” da rapper Capicua e “Não Posso Mais” do nacionalmente conhecido Nando Reis fazem parte de “Sinais do Sim”. O CD é um dos mais esperados de 2017, devido claro o hiato da banda, mas certamente também pela qualidade que sempre Os Paralamas do Sucesso trazem.

Os Paralamas do Sucesso

Formado originalmente por Herbert Vianna na guitarra e vocal, Bi Ribeiro no baixo e Vital Dias na bateria; Os Paralamas do Sucesso ou simplesmente “Paralamas” é o nome de uma das bandas mais conceituadas no cenário do rock nacional. Formada esta na baixada fluminense no Rio de Janeiro misturava rock com reggae em 1977 logo no inicio da carreira. Lançaram seu primeiro CD em 1983 intitulado “Cinema Mudo”, algo de não muito sucesso e que, segundo Hebert foi causado pela própria gravadora. Então foi só no segundo disco (O Passo do Lui) que o grupo estourou com sucessos como “Óculos” e “Menino E Menina”. Em 1986 com o lançamento do terceiro trabalho, “Alagados” marca o território da banda no cenário do rock nacional; infelizmente neste, Vital Dias já havia falecido abrindo convite para João Barone o qual permanece até hoje. Até o momento então são 13 discos de estúdio e 12 DVD lançados. Os Paralamas do Sucesso gravou em 2017 seu último CD intitulado “Sinais do Sim”, isso oito anos depois de “Brasil Afora”.


Músicas do CD Sinais do Sim

  1. Sinais Do Sim
  2. Itaquaquecetuba
  3. Medo Do Medo
  4. Não Posso Mais
  5. Teu Olhar
  6. Contraste
  7. Cuando Pase El Temblor
  8. Corredor
  9. Blow the Wind
  10. Olha A Gente Aí / Citação do Poema: Ó Sino Da Minha Aldeia
  11. Sempre Assim

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário