cdedvd.org » Sertanejo » Bruna Viola » Sem Fronteiras

Sem Fronteiras Bruna Viola

Novo CD da violeira Bruna com participação da dupla Cesar Menotti e Fabiano. O lançamento 2015 conta com o sucesso nacional "Se Você Voltar". Download do CD ou músicas Sem Fronteiras Bruna Viola.

Sem Fronteiras

Bruna Viola Sem Fronteiras download

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2015

Número de Faixas: 16 (ver faixas)

Gravadora: Universal Music

Downloads: 549 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Bruna Viola Sem Fronteiras


Compartilhe:


Sobre o CD Sem Fronteiras

“Sem Fronteiras” é o mais novo CD da cantora, compositora e violeira Bruna (Bruna Viola). É o segundo disco da cantora, sendo o primeiro por uma grande gravadora (Universal Music) que; após o sucesso de um disco produzido de forma independente, apresentou vívido interesse na artista e seus trabalhos. “Sem Fronteiras” contou com grande produção e até mesmo participação dos sertanejos Cesar Menotti e Fabiano na single “Se Você Voltar”; faixa que recebeu um webclip no canal oficinal de Bruna Viola e que em poucas semanas atingiu a marca das dezenas de milhares de visualizações. “Se Você Voltar” também já é uma das músicas mais tocadas nas rádios e programas sertanejos em todo os Brasil. A faixa “No Ponteio da Viola”, primeira faixa do CD, atinge hoje a marca de 1,5 milhões de views no YouTube. O álbum “Sem Fronteiras” conta com 16 faixas ao todo.

Bruna Viola

Bruna Kamphrost, mais conhecida como – também nome artístico – Bruna Viola é uma jovem violeira, cantora e compositora natural de Cuibá Mato Grosso que ficou conhecida pelos seus vídeos enviados para seu canal no YouTube, por onde ficou conhecida. Iniciou sua carreira aos 15 anos em 2008 inspirada por grandes nomes da música caipira como Tião Carreiro. Nesta idade já fazia demonstrações pelo interior de São Paulo e Mato Grosso, recebendo elogios até mesmo da cantora e apresentadora Inezita Barroso quando visitou os estúdios do programa “Viola Minha Viola” nos aposentos da TV Cultura. Antes, mas ainda no mesmo ano de 2010, lançou o seu primeiro disco de forma independente com algumas regravações de sucesso da música capiria, “Saco de Ouro”, “Pagode em Brasília” e “Boiadeiro do Asfalto” faziam parte do tracklist do CD intitulado “Bruna Viola”. Após a repercussão do disco, a gravadora Universal Music apresentou interesse à artista e seu talento, então em 2015, Bruna Viola lançou seu álbum por uma grande gravadora; “Sem Fronteiras”.

Cronologia


Músicas do CD Sem Fronteiras

  1. No Ponteio da Viola
  2. Derramando Saudade
  3. Se Você Voltar
  4. Espero Mais
  5. A Saudade Mandou Te Amar
  6. Melodias do Sertão
  7. Sistema da Bruta
  8. Nossas Almas
  9. Flor Matogrossense
  10. Olhos Puxados
  11. Minha Viola
  12. Moradia
  13. Violeira
  14. Saco de Ouro
  15. Sem Fronteiras (Instrumental)
  16. Se Você Voltar (First Mix) (com César Menotti e Fabiano)

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário