cdedvd.org » Sertanejo » Felipe Araújo » 1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia

1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia Felipe Araújo

1 2 3 Felipe Araújo 2017 download . Álbum de estréia de Felipe Araújo em CD e DVD com grandes participações e sucessos como "A Mala é Falsa" com Henrique e Juliano. Baixar música a mala é falsa do Felipe Araújo .

1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia

Baixar Felipe Araújo 1 dois 3 Ao Vivo download

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 19 (ver faixas)

Gravadora: Universal Music

Downloads: 381 (ver opiniões)

Tag: CD Felipe Araújo 1 2 3 Ao Vivo download


Compartilhe:


Sobre o CD 1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia

Gravado no Espaço Império na cidade de Goiânia, com grande estrutura e produção o show resultou no primeiro CD e DVD de estréia do cantor Felipe Araújo. Diferente dos demais artistas, o cantor optou por lançar o disco de estréia em um formato onde os próprios fãs pudessem participar, mesmo que indiretamente. O CD intitulado “1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia” conta com uma lista de 19 músicas, contra 22 do DVD. Segundo Felipe “1 2 3”, além de representar uma das músicas que compõe o disco, ainda representa o início da sua carreira por uma grande gravadora. Felipe Araújo “1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia” conta com grandes composições do próprio sertanejo, assim como de Marília Mendonça e outros grandes compositores. O álbum foi apresentado pela single “A Mala é Falsa”, música com participação da dupla Henrique e Juliano; que em pouco tempo se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil. Nas participações ainda Zezé Di Camargo e Luciano na single “Pra Que Deixar Pra Amanhã”, Simone e Simaria feminiza “Me Chama Outra Vez” e Jorge e Mateus sobe aos palcos para cantar a música “Chave Cópia”; outro sucesso emplacado do CD e DVD “1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia”. Foi recuperado, do primeiro EP de Felipe Araújo, a música “Bora Beber” que abre o repertório do show ao vivo em Goiânia.

Felipe Araújo

Felipe Araújo é um dos três irmãos do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Anunciou sua carreira pouco antes de seu irmão sofrer o acidente que ocasionou sua morte, mas somente depois do ocorrido que veio ter reconhecimento no meio artístico; isso causou algumas controvérsias sobre a intenção de carreira acima do enlutamento para o irmão. A quem diga que o artista se aproveitou assim da morte do irmão para lançar sua carreira, ocasião negada de maneira clara por Felipe em todas entrevistas. No mesmo ano da morte de Cristiano e no lançamento de sua carreira, Felipe lança um extend-type com cinco faixas incluindo “Com Você”, uma dedicatória ao irmão que deu nome ao álbum e ganhou um videoclipe. Em 2017 o cantor fechou contrato com a Universal Music, responsável pela produção e gravação do seu álbum de estréia “1 dois 3”, gravado ao vivo na cidade de Goiânia e capaz de gerar um CD e DVD; algo difícil para ser o primeiro álbum da carreira. No mesmo ano “A Mala é Falsa” explodiu em todas as rádios do Brasil, elevando o cantor a um novo patamar.

Cronologia Felipe Araújo


Músicas do CD 1 dois 3 Ao Vivo em Goiânia

  1. Bora Beber
  2. Meu Crush
  3. Sei Que Quer Voltar
  4. Pra Que Deixar Pra Amanhã (com Zezé Di Camargo & Luciano)
  5. Alcontece
  6. Chave Cópia (com Jorge & Mateus)
  7. Amante Fiel
  8. Quem Vai Assumir
  9. Book Rosa
  10. Juntos
  11. Um, Dois, Três
  12. Namorável
  13. A Mala É Falsa (com Henrique & Juliano)
  14. Espetinho Da Esquina
  15. Coração Borboleta
  16. Me Chama Outra Vez (com Simone & Simaria)
  17. Não Te Esqueci Trem
  18. Dá Tempo De Evitar 'Parte Boa, Parte Ruim'
  19. Aqui É Felipe Araújo

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário