cdedvd.org » Sertanejo » Trio Parada Dura » Chalana, Churrasco e Viola

Chalana, Churrasco e Viola Trio Parada Dura

CD e DVD 2017 do Trio Parada Dura com Xonadão gravado no lago de Furnas e com participação de Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. Download do CD ou músicas Chalana, Churrasco e Viola Trio Parada Dura.

Chalana, Churrasco e Viola

Trio Parada Dura Chalana, Churrasco e Viola download

Gênero: Sertanejo

Ano de Lançamento: 2017

Número de Faixas: 24 (ver faixas)

Gravadora: Universal Music

Downloads: 423 (ver opiniões)

Tag: Baixar CD Trio Parada Dura Chalana, Churrasco e Viola


Compartilhe:


Sobre o CD Chalana, Churrasco e Viola

A bordo de uma chalana em Furnas Capitólio – MG , Parrerito, Creone e Xonadão (Trio Parada Dura) gravam o CD e DVDChalana, Churrasco e Viola“. No novo projeto Trio Para Dura traz clássicos como “Passe Livre,” “Bobeou a Gente Pimba” e “Biquíni Bordô”; além claro de várias músicas inéditas. O repertório é bem extenso para o DVD, são 24 faixas mais créditos e making off; no CD são 14 músicas, porém a versão digital possui o repertório do DVD. “Chalana, Churrasco e Viola” ainda contou com algumas participações da nova geração do sertanejo. Eduardo Costa por exemplo, canta junto a a música “Dama Entre Aspas (Dama Do Vestido Longo)” e a dupla Zé Neto e Cristiano a single “Vivendo Aqui No Mato”. Marília Mendonça traz o feminismo do sertanejo para “Aceita Que Dói Menos”; o vídeo da participação no DVD já foi disponibilizado no canal do Trio Para Dura no VEVO e já ultrapassa os 4 milhões de views antes do lançamento oficial de “Chalana, Churrasco e Viola“.

Trio Parada Dura

Trio Parada Dura é um grupo musical sertanejo formado em 1973. Eram formados inicial por Delmir, Delmon e Mangabinha; porém hoje, após cinco formações, Creone, Parrerito (ambos segunda formação) e Xonadão (última formação) formam o grupo atualmente. Foi na segunda geração, em 1985, que o trio explodiu no Brasil com a música “As Andorinhas”. Porém foram resgatados sucessos do EP “Último Adeus”; músicas como “Fuscão Preto” e Arapuca”. O trio, nos anos 2000, teve altos e baixos com o título “Trio Parada Dura” que era de propriedade de Mangabinha; porém com seu falecimento em 2015 a família entregou os direitos à Parrerito e Creone, que juntos com Xonadão formavam a quinta geração do trio. O Trio Parada Dura atual lançou recentemente o trabalho “Chalana, Churrasco e Viola” com participações de novos sertanejos.


Músicas do CD Chalana, Churrasco e Viola

  1. Chora Coração
  2. Mil Vezes Antes De Amar
  3. Bobeou.... A Gente Pimba
  4. Aceita Que Dói Menos (com Marília Mendonça)
  5. Muro De Berlim
  6. Lágrimas
  7. Dei Um Cheiro Na Vizinha
  8. Amaremos
  9. Dama Entre Aspas (Dama Do Vestido Longo) [com Eduardo Costa]
  10. Volta (Volta Lá Pra Casa Da Sua Mãe)
  11. Trocar De Cama
  12. Vivendo Aqui No Mato (com Zé Neto e Cristiano)
  13. Seu Polícia
  14. Chutando A Lata
  15. Chuva De Mulher
  16. Canoeiro
  17. Eu Prefiro A Outra
  18. Porque
  19. O Cara Errado
  20. O Beijo De Adeus
  21. Resto De Gente (Perdão Senhor)
  22. Passe Livre
  23. Biquíni Bordô
  24. Último Adeus

Relacionados a seu interesse:

Deixe sua opinião em um comentário